Impressões de qualidade

No Clicio Impressão, imprimimos com os papéis franceses da linha Canson Infinity, os papéis alemães da linha Hahnemühle Fine Art, e os papéis japoneses da linha Awagami do tipo Washi (feitos a mão).

Informações de Contato
Rua Delfina, 305 • Vila Madalena
SP | SP • 05443-010
clicio@clicio.com.br
+55 11 3032.3538
Mídias Sociais

Impressão em
ROLO

No Clicio Impressão, imprimimos em rolos de até 1,10m de largura, com papéis franceses da Canson, alemães da Hahnemühle e japoneses da Awagami.
Imprimimos também em Canvas dos mesmos fabricantes.

Por favor, confirme a disponibilidade antes de finalizar seu pedido!

Ao contrário dos papéis formatados, os rolos não tem tamanhos padronizados, e várias fotos de tamanhos diferentes podem ser impressas de uma única vez, sempre dentro do limite da largura dos nossos rolos (43cm, 61cm ou 110cm).

Depois de impressos, costumam manter por algum tempo a curvatura do rolo (efeito memória), e há inevitavelmente alguma perda de material (papel não impresso)

Para tamanhos não-padronizados, o rolo é praticamente obrigatório.

Papéis Awagami

Papéis Canson Infinity

Papéis Hahnemühle

Impressão em papéis japoneses e canvas

Os papéis da Awagami são papéis especiais feitos de kozo, e de mesma qualidade dos 100% algodão europeus. Os Awagami devem ser orçados caso a caso, a depender da quantidade e tamanhos. Já os canvas, da Canson Infinity ou Hahnemühle FineArt, são impressos somente em rolos, e também devem ser orçados caso a caso.

Impressão em papéis de alphacelulose

Estes são os papéis que não são 100% algodão (alfacelulose) das linhas Canson Infinity ou Hahnemühle FineArt, todos livres de ácido, como o Canson Baryta, PhotoGloss, Montval, ou o Hahnemühle Silk Baryta, FineArt Baryta e FineArt Pearl. São os mais baratos da linha.

Impressão em papéis 100% algodão texturizados

Estes são os papéis mais nobres das linhas Canson e Hahnemühle, todos 100% algodão e manufaturados em sistema de mesa redonda, como o William Turner, Torchon, Edition Etching ou o Aquarelle. Estes papéis são texturizados e foscos.

Impressão em papéis 100% algodão lisos

Estes são os papéis mais usados das linhas Canson Infinity e Hahnemühle FineArt, todos 100% livres de ácido, manufaturados em sistema de mesa plana, como o Canson Rag, Hahnemühle Photo Rag, Photo Rag Baryta, ou o Platine Fibre Rag. Estes papéis são lisos quando foscos, e levemente texturizados quando semi-brilho (Photo Rag Baryta e Platine, por exemplo).